segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meus três meses de Saci..

Antes de mais nada, sinto-me na obrigação de explicar e justificar o nome deste blog. Tenho 24 anos, e uma paixão incondicional pelo futebol (agradeço imensamente meu pai por isto), mas como toda paixão um dia sempre nos causa dor, o futebol resolveu causa-lá no feriado do dia 12. Lance esdrúxulo, um gol salvo, um buraco e pronto: Pé quebrado, deslocado, fratura no maléolo, lesão grave e cirurgia em 10 dias. Resultado final, 3 meses sem andar, aliás, muletas são muito chatas. Eis que neste ócio, decidi comentar a um amigo (Grande, Marcos Martim), meu interesse em escrever um blog e falar é claro da minha paixão, o futebol. Em um insite de provocação e genialidade, surge a ídéia: Porque não o " Blog do perneta"? Ué, porque não! Nada mais justo que entitular este blog com a razão principal de escrevê-lo, afinal viverei meus primeiros e inesquecíveis três meses de saci, muito mais que uma alusão ao famoso personagem das fabúlas de Monteiro Lobato, o mascote e o símbolo do Glorioso Sport Clube Internacional. Ah! sim, colorado, muito colorado, portanto não espere opinões e postagens imparciais, estou aqui para falar de futebol, e neste caso, falamos de Internacional. Mas, mesmo que você não seja um pele vermelha, aqui você também encontrará espaço para manifestar sua opinião, afinal de contas, vivemos em um país democrático. Bom, minha cirurgia é no dia 21, portanto até lá vamos analisando as últimas rodadas do campeonato brasileiro, o ambiente e manisfestaçõe pré-grenal e é claro a preparação colorada para o mundial. Afinal, meus dias de SACI estão só começando... Um grande abraço á todos e sintam-se em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário