terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inter, o clube que não entrega

Sentei no sofá, preparei o café, liguei a TV e começei a imaginar o desfecho de mais um jogo que não valia nada para os interesses colorados. Curiosamente valia mais para os gremistas do que para nós torcedores do Inter. Mais um vez, o destino do nosso rival passava por nossas mãos. Uma derrota para o clube carioca, que era o mais provável, diga-se de passagem, deixaria o Grêmio fora da zona de libertadores, G-4. As suspeitas de que o Inter entregaria o jogo, eram coerentes, quem não lembra de 2009, quando o nosso coirmão fez jogo mole contra o modesto Flamengo, perdendo de virada, sob ordens de "tira o pé" e deixou o Inter com o vice campeonato. Deixando a rivalidade de lado e demostrando profissionalismo e dignidade, O Sport Clube Internacional tornou-se mais um vez exemplo, enquanto São Paulo era goleado pelo Fluminense e sua torcida cantarolava a derrota do seu time, que está de férias. O Inter entrou em campo disposto a vencer, mostrar traballho e preparar-se para o Mundial. Venceu o Botafogo com sobras, sem se preocupar com os interesses do rival, demostrando ser um clube verdadeiramente grande. A volta de Tinga e a grande atuação de Rafael Sóbis, que ainda está longe de ser o grande jogador de 2006, nos dão esperanças para dezembro, já que em Milão as coisas não vão nada bem, mas isto é assunto para outro post. Dito isto, vamos para o jogo contra o Vitória, com time titular, na despedida do Beira Rio antes da viagem para Abu Dhabi. Nosso grande sonho está cada vez mais próximo, a era vermelha está apenas começando, o mundo mais uma vez será pintado de vermelho. Enquanto isso, Força Felipão.. ( Só para não perder o costume) SDS Coloradas! Abraços e saudações coloradas!

6 comentários:

  1. Não concordo.. O Grêmio chegou a estar ganhando naquele jogo. Jogou bem melhor do que o Flamengo! Só que assim como o ano todo não conseguiu vencer fora de casa..

    Acho que chega de dizer que o Inter é campeão de tudo.. Até nisso? Começa a ficar estranho.. acho que é uma nova sindrome.. uahauhau

    ResponderExcluir
  2. Poxa Bento..

    Todo mundo viu que o Grêmio entregou aquele jogo, o cara entra em campo e fala para tirar o pé.. Isso é querer ganhar? Com certeza não.

    Mas não somos campeões de tudo? Estou errado?

    A vitória do Inter deveria servir de exemplo para todo torcedor gremista..

    ResponderExcluir
  3. Sim.. e serviu! Mas não acho que o Grêmio entregou o jogo... É facil desferir um comentario mas é dificil sustenta-lo quando o assunto é polêmico.

    E outra ano passado lembro muito bem que o Grêmio ganhou de diversos adversarios diretos do Inter e acabou ajudando o colorado a entrar no G4... Queres que eu busque as informações?

    O futebol já foi descoberto... daqui algum tempo os colorados irão dizer que descobriram o futebol... haha

    Grande abs

    ResponderExcluir
  4. Tenho gostado muito das postagens.. parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. O bom do futebol, é que nunca saberemos quem tem a razão..

    Valeu pelo elogio Bentão!

    Grande abraço e parabéns pelo 10 na banca! :)

    ResponderExcluir
  6. Claro que não somos 'campeão de tudo'. Falta a série B, se possível fazendeo um vídeo de uma "final dramática" contra um timeco que já foi o "ó" nos anos 60 mas há muito tempo não ganha nada, nem dos bananas.

    ResponderExcluir